segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Imagine...

Não que eu o tenha conhecido, mas quando John Lennon morreu, imagino que todo o mundo tenha ficado triste.
Em primeiro lugar, por causa da maneira como ele morreu, isto é, assassinado por um de seus fãs. Em segundo lugar porque um dos grandes nomes da música havia partido. Hoje sou fã de John Lennon. Lamento sua partida. Ele se foi, mas suas músicas ficaram e ficarão para sempre. A sua mensagem será tocada e cantada em todas as áreas da comunicação por um bom tempo.
Uma vez John fez uma música muito bonita chama Imagine, a qual dá o título desse post. Nessa música ele fala do céu. Ele tinha esperança de ir morar no céu um dia.
Quando falamos em céu, lembramos de DEUS, e eu não consigo falar em DEUS sem falar no filho dEle, o famoso JESUS CRISTO. Mais famoso que John Lennon e os Beatles juntos.

É sobre o céu, tão falado por Lennon em sua música que eu quero falar hoje aqui. Você gostaria de morar no céu um dia?
Então continue a leitura. Mostrarei o Caminho e depois deixarei que você decida.

Uma certa ocasião Jesus afirmou para quem quisesse ouvir: "Eu sou O Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai se não for por mim."
Sabe o que Ele queria dizer? Que o único caminho que pode levar uma pessoa até DEUS é Jesus. Ele é o caminho. Você quer chegar ao céu de que John Lennon falou? Então comece a pensar em um só caminho: JESUS.
Você pode ser um cara legal, ter sua religião, fazer até algumas obras de caridade; mas se você não reconhecer a Jesus como Caminho, você nunca vai chegar ao céu.
Você não está lendo esse Post por acaso. Acredito que você esteja lendo algo que Deus quer que você leia. Ele quer você juntinho dEle, andando com Ele, aprendendo aquilo que Ele ensinou. Sabe como? Lendo a bíblia.
Na sua casa deve ter uma.
Deixe que o pessoal te chame de careta. Lá na bíblia existe um livro chamado João. Comece por alí. Você vai compreender direitinho porque foi que Jesus veio a esse mundo. Vai descobrir que Ele veio até o nosso planeta por sua causa. Você faz parte dessa história, sabia? Você é uma pessoa muito importante pra Deus.

Quer falar com Deus agora?
Aí mesmo onde você está, diga no seu coração que deseja conhecê-lo melhor. Na bíblia está escrito que os ouvidos de Deus estão atentos para te ouvir e as suas mãos estendidas pra te abençoar. Vamos nessa?
Diga para Deus tudo o que você está sentindo.
Deseja se encontrar com Deus quando deixar esse mundo? Então siga pelo Caminho chamado Jesus. Só assim chegará ao céu tão cantado por John Lennon. E o céu que Jesus oferece é real. Não é sonho. O Sonho acabou. O que existe agora é uma esperança chamada Jesus.

Deus abençoe você.

2 comentários:

  1. Ai meu Cunha lindo! Tenho tanto orgulho de vc! Que lindas as suas palavras! Fiquei emocionada e certamente lí seu post em um momento em que eu precisava de verdade de palavras assim! Vc é um anjo na minha vida e sempre vou amar vc!

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir