domingo, 17 de abril de 2011

Everything to me - Avalon

Fala povo!
Paz!

Estou meio sem tempo de vir aqui, mas isso prova de forma prática aquilo que um dia foi dito: "Deus usa pessoas ocupadas."
Não pelo meu merecimento, porque se salvação dependesse de merecimento, eu seria o primeiro a ser excluído. Mas sim, pela Graça de Deus, que me constrange e me encoraja a continuar de pé.

A Kaká, a mulher que Deus preparou para caminhar ao meu lado sempre me ajudando a ser alguém melhor, me mostrou uma música hoje. Música essa que dá título a essa postagem.

A tradução dessa canção está abaixo.
Abra o seu coração e deixe Deus falar com você.
Pois, como diria a Kaká: "Deus fala; somos nós que não ouvimos"


____________________________________________


Tudo Para Mim

Eu cresci freqüentando seminários
Decorei o grande mandamento
E como Jesus libertou os pecadores
Eu sei a história de trás pra frente
Eu posso te contar tudo sobre isso
O caminho que O levou ao Calvário
Mas me pergunte porque que Ele me ama
Eu não sei o que dizer
Mas eu nunca serei o mesmo
Porque Ele mudou a minha vida quando Ele se tornou...

Tudo para mim
Ele é mais do que uma história
Mais do que palavras numa página de História
Ele é o ar que eu respiro
A água pela qual eu tenho sede
É o chão que eu piso
Ele é tudo, tudo para mim.


Nós estamos passando por tempos incertos
E cada vez mais eu acho que estou consciente
Do quão frágil a vida pode ser
Eu quero contar ao mundo que eu encontrei
Um amor que transformou a minha vida
Eles precisam saber que eles podem provar e ver
Agora todos os dias eu estou orando
Apenas para entregar meu coração
Eu quero viver por Jesus
De modo que os outros possam ver que Ele é...

Tudo para mim
Ele é mais que uma história
Mais que palavras numa página de história
Ele é o ar que eu respiro
A água pela qual eu tenho sede
É o chão que eu piso
Ele é tudo
Olhando para o passado, toda a minha vida, até o fim
Eu vou encontrá-Lo dizendo que Você é...


TUDO PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário